home Panelando About S.P.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look Camile Becker: FancyPants


Simmmm, Voltei : )
Estava com saudades de preparar looks para o WeGot. Na verdade, sentindo falta de me sentir bacana e postar aqui para vocês. Difícil eu não me produzir. Até em casa, preciso me sentir bonita, mas andava pouco inspirada. Vai saber, né?
Bom, mas cá estou , linda & loira para os que gostam de curtir meus looks : )
Com as mil viagens que fiz nos últimos tempos, estou cheia de pecinhas novas no armário. But, sempre misturando com as antigas!!!! Tem que brincar com tudo junto. Essa é a parte boa!!!
As "fancy pants" estão tomando conta. Florais, listras ou geométricas, quebram o básico total.
Ando curtindo... E vocês??

Tanti baci,
Camile







Blusa malha e renda: MOB
Calça: Urban Outfitters
Slippers com tachas: Renner
Bolsa: V73
Braceletes: 25 de março, Denise Brandão e Top Shop
Colar WeGot by Denise Brandão.

4 comentários: