home Panelando About S.P.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Look Camile Becker: Itália

Ciao,
Eccomi, direto de Bergamo, Itália.
E o mundo não acabou!!!!! Ufa!!!!

Que frio é esse??? Mas claaaaro, estou me divertindo com meus looks.
Adoro me arrumar no frio.
As ruas e as lojas estão lindas com as decorações de Natal.
Fim de ano aqui, assim como no Brasil, mil festas e confraternizações e outro dia fotografei meu look, antes de sair. Foi meio corrido, mas aí está...
Depois do Natal vou estar mais tranquila para mostrar aqui tudo de lindo que tenho visto na Europa, ok?!
Ah! Nesse looks estão alguns dos presentes que ganhei adiantado. Bolsa "Falabella" by StellaMcCartney (t.u.d.o) e casaco "dream total" da Fairly (amo amo amo essa marca).

Baci e Abbracci
Saudades,
Camile
\

"Falabella" by Stella McCartney


Calça: Zara
Blusa: MaxMara
Bolsa: Stella McCartney
Colar de Avório exclusivo by Rotta Fumagalli
Anel: Forever 21
Sapato Vermelho: Mr.Cat

4 comentários: