home Panelando About S.P.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look Camile Becker: Milão


Fotos Ingrid Pipia

Parada obrigatória: Milão
Você respira história, moda, cultura....Simplesmente imperdível!!!!
Eu e Ingrid estamos mais que curtindo essa viagem juntas. A primeira de muitas que virão.
Aproveitamos para fazer umas fotos para o "look Camile Becker" em frente a Duomo.
Espero que gostem,

Mil beijos
Camile e Ingrid










Blusa: Patrizia Pepe
Jaqueta couro: Zara
Casaco de vison: Macy's
Calça: Zara
Bota: Diesel
Bolsa: Prada
Óculos aviator: Rayban

6 comentários:

  1. Oi meninas...
    Camile sempre bella e Ingrid mais uma vez arrasando nas fotos!

    Beijo
    Sandra
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida,

      Nossa amiga Ingrid está fera na fotografia. Com uma amiga que adora ser fotografada como eu, aprende na marra - rsrsrsrs
      Beijos com carinho
      Camile

      Excluir
  2. Milão é demais mesmo. Adorei as fotos da Camile Becker na Duomo. Que coisa mais linda essa mulher.

    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Camile, estás muito linda!! Estou me inspirando nos teus looks para fazer a minha mala. Bjs Ana

    ResponderExcluir