home Panelando About S.P.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bergamo & Amigas

Donizetti Café - Città Alta
 Bergamo / Itália
Hoje passei um dia maravilhoso em Bergamo.
Aliás, se você decidir viajar pela Europa, não deixe de conhecer Bergamo, na Itália.
Fica pertinho de Milão e vale muito a pena.
Sou suspeita porque tenho mil razões para gostar da cidade...Mas juro, é imperdível.
Bergamo tem muita arte, tem Città Alta que é maravilhosa, as pessoas são estilosas e as lojas são incríveis. Ah! E a gastronomia? Sem comentários : )

Hoje, fui almoçar com minhas amigas brasileiras com moram aqui: As irmãs Patricia e Andrea Paim e a Natalia Percassi.
Tem coisa melhor??? A gente senta e se diverte sempre. Bom demais!!!
Almoçamos no Ristorante Donizetti. Super recomendo.
Queijos & vinho a tarde toda.
Depois, fomos dar uma volta nas lojas de Città Alta. São as melhores de Bergamo.
Quanto charme!!!
Mais tarde encontrei a Caterina, filha da Pati. Vi essa menina crescer. Cada dia mais linda!

Bom, algumas fotinhos do meu dia pra vocês entenderem o sonho que foi....
Vou montar alguns posts sobre as coisas lindas que vi nas lojas. Quase "morri de catapora".


Baci & Abbracci
Camile

p.s: Gurias, muito bom encontrar vocês. Sempre!!!

Andrea Paim e Natalia Percassi


Minhas 3 amigas:
Natalia Percassi, Andrea e Pati Paim
Crudo
                                   
Pães com estilo

Tartar di Manzo


Tortas italianas by Donizetti


Voltinha em Città Alta

Andrea Paim


Caterina e eu : )

Caterina, filha da Pati.
Dá pra acreditar??
Eu by Pati Paim
Tornando a casa...


4 comentários:

  1. Parabéns, meninas do Wegot! Assuntos diversos, de moda a cultura, de artes a artistas, de receitas de familia a tecnologia, tudo com o toque pessoal de vcs! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Querida Annelise, muito obrigada pela força.
    Grande bj.!

    ResponderExcluir
  3. Annelise, que gostoso ler um comentário assim legal!! Felizes!! Bjs Camile

    ResponderExcluir