home Panelando About S.P.

segunda-feira, 25 de março de 2013

C&A e Carina Duek

Carina Duek para C&A


C&A esta a mil com suas parcerias. Acho que nosso 2013 terão ótimas supresas!!!
Amanhã (26), chega as lojas mais uma: Carina Duek. Gostaram??
Na verdade, é a segunda vez que a estilista fecha parceria com a loja. A primeira foi um sucesso.Acho uma ótima sacada da C&A. Repetir o que deu certo : )
As araras terão 74 peças entre roupas, acessórios, calçados e acessórios...
Eu adoro Carina Duek e com certeza vou dar minha passadinha básica para ver as novidades.

Muitas vezes confesso que acho que a deveriam dedicar mais atenção para o acabamento e materiais dos produtos, mas sempre tem coisas bacanas e usáveis.
Vamos lá??

Boa semana : )
Beijos
Camile




Nenhum comentário:

Postar um comentário