home Panelando About S.P.

quarta-feira, 20 de março de 2013

SFW 2013: Animale na Ilha de Bali



Tenho tentado assistir o máximo possível o São Paulo Fashion Week e tenho gostado de muita coisa.
A minha preferida até agora foi a Animale. Me identifico com a marca, e tudo o que compro da Animale, uso muito. Na minha humilde opinião, eles criam coleções atemporais. São peças caras sim, mas com uma qualidade super e não me sinto nunca com aquela cara de "tô na moda", sabe??

A coleção inspirada na Ilha de Bali deixou as meninas lindas na passarela. A top escolhida por eles estão foi Karlie Kloss. Estava também Ana Beatriz Barros. Todas arrasaram.
Cabelo e Makeup super clean.

Para a Vogue Brasil, a Animale mostrou "frescor e sensulaidade".
Concordo!!

Separei algumas peças que queria pra mim : )

E essa calça???
T.U.D.O!!




Cores e Geometria
Verão Animale
2013

Makeup lindo da
Ana Beatriz
para Animale


Nenhum comentário:

Postar um comentário