home Panelando About S.P.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Look Camile Becker: Franjas

Foto Luca Radici (7 da manhã!!)
Me pordoem por não conseguir dar o tempo merecido aqui para o blog??
Tenho postado muito menos do que gostaria porque felizmente estou com muitas sessões de fotos...E ainda tenho a família : )
Look então, tá hard!

E como eu sou uma exibida "mor" decidi postar um look que fiz ano passado e acho perfeito para esses dias friozinhos que estão entrando.

So, replay no Look Camile Becker

P.S: Semana que vem prometoooooo que vou preparar algo super novo para WeGot.

Love u
Baci
Camile

 ========================================================================


Olha, não foi fácil deixar Maresias para trás. Eu e minha família estamos in love com aquele mar.
O tempo não foi tão amigo durante todo o feriado, mas com certeza deu pra quebrar a rotina mesmo com os dias mais friozinhos.
E, depois de uma semana de beach&relax, eccomi qui'!!!
A rotina do dia a dia também é legal.
No fim das contas, é o que eu sempre falo: "Tem que ser feliz dentro!". Estar aqui ou lá, mas feliz!!

Bom, acordei e não sei como consegui montar um look interessante tão rápido. As vezes me sinto meio "mágica".
Pernas de fora (adoro!), uma sandália altinha e leve e um terninho porque estava 17C de amanhã.


Espero que gostem : )

Mil beijos
Camile








Terninho: Zara
Saia de franja: Bonani
Blusa: Patrizia Pepe (long long time ago)
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Jimmy Choo
Braceletes: 25 de março
Anel de acrílico: Sobral (RJ) - São incríveis!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog. Acompanho todos os dias. Nosso Vale precisava de modernidade. Beijos Fernanda Reitz

    ResponderExcluir
  2. A loja Bonani é de São José dos Campos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Camile, tudo bem?
    Sou a Tatiana,cunhada do Virgilio(IT).
    Encontrei seu blog e estou adorando.
    Parabéns, está lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir