home Panelando About S.P.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nova marca do Grupo Boticário: Quem disse Berenice?

Para quebrar as regras do mundo da maquiagem, o Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada Quem Disse, Berenice?. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo Foto: Divulgação
Para quebrar os paradigmas do mundo da maquiagem, o Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada Quem Disse, Berenice?. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo.
 Além de maquiagem, Quem Disse, Berenice? também traz opções de esmaltes Foto: Divulgação 
WeGot já avisa: com certeza vai ter um produto pra você!!! O portfólio conta com… 500 itens
 9812-berenice-sombr
 Sombras! 70 cores a R$ 21,90 cada
  A marca deve abrir sete franquias em São Paulo a partir de agosto, sendo as duas primeiras nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16 Foto: Divulgação 
As 1ªs de 7 lojas planejadas abrem na semana que vem em SP, nos shoppings Tatuapé e Pátio Paulista (16/08) e na R. João Cachoeira (21/08). Com decoração inspirada em playground, a ideia é elas inspirem as consumidoras a experimentar os produtos e se divertir! Diversão, aliás, é um dos pontos principais do posicionamento da marca. Isso se reflete até nos nomes dos produtos, que vão de “Pra dar o que falar” (batom) até “Uma ovelha pra lá de negra” (perfume).

Nenhum comentário:

Postar um comentário