Para quebrar os paradigmas do mundo da maquiagem, o Grupo Boticário lançou
uma nova marca chamada Quem Disse, Berenice?. A proposta é fazer com que
as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e
batom vermelho sem medo, por exemplo.
WeGot já avisa: com certeza vai ter um produto pra você!!! O portfólio conta com… 500 itens
Sombras! 70 cores a R$ 21,90 cada
As 1ªs de 7 lojas planejadas abrem na semana que vem em SP, nos shoppings Tatuapé e Pátio Paulista (16/08) e na R. João Cachoeira (21/08). Com decoração inspirada em playground, a ideia é elas inspirem as consumidoras a experimentar os produtos e se divertir! Diversão, aliás, é um dos pontos principais do posicionamento da marca. Isso se reflete até nos nomes dos produtos, que vão de “Pra dar o que falar” (batom) até “Uma ovelha pra lá de negra” (perfume).
Nenhum comentário:
Postar um comentário