home Panelando About S.P.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fotos by Camile Becker

Leticia Foto by Camile Becker

Depois da minha família, acho que FOTOGRAFIA é minha maior paixão!!
Sou viciada. Hoje fotografo menos do que queria. Filhos, casa, viagens, etc....Mas estou sempre registrando tudo. Um dos motivos por querer continuar o blog é esse. Fotografar tudo que me interessa e dividir com vocês. Por que não?
E viva o Instagram!!! A.d.o.r.o. instagramar as fotos. Passa tempo gostoso!

Bom, acordei e fui atrás de alguns trabalhos que fiz alguns anos atrás.
Sem pensar muito, separei algumas das minhas favoritas.
Na verdade, são muitas que eu gosto, então, durante o fim de semana vou colocando aos poucos, ok?!

Além do blog, tenho meu site só com minhas fotos. Quem gosta de fotografia, é uma linda viagem.

www.camilebecker.com

Beijos
e
Ótimo Fim de Semana

Patricia Paim by Camile Becker

Patricia Paim by Camile Becker

Gabriela Lenzi by Camile Becker

Gilberto by Camile Becker

Andrea Paim by Camile Becker

Caterina By Camile Becker

Carlotta by Camile Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário