home Panelando About S.P.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look Camile Becker: Voltei!!!


As minhas queridas amigas, que realmente gostem e me curtem, anuncio que o WeGot está de volta com força total.
Na verdade ele nunca "se foi", só estava de férias : )
Minha super amiga/sister, Ingrid Pipia, não está mais aqui no WeGot (sniffff), mas eu vou dar o melhor de mim para tocar esse projeto que eu tanto acredito e amo.
Vamos lá...explorar a cidade, novidades, receitas gostosas, etc....
Espero que devagarinho nosso público sinta a força do WeGot.
Quero muito que dê certo, então, não tem erro.

Montei meu look depois que publiquei o post anterior sobre a estilista Isabel Marant.
Amo amo amo e fui no meu armário buscar uma peça que tenho dela.
Essa regata preta é incrível e eterna. Sabe aquela que está sempre na mala? É ela!
Ficou bacana, né?!

Beijos com carinho,

Camile






Regata: Isabel Marant
Short: Zara
Sandália ankle strap: Zara (long long time ago)
Anel: BCBG MaxAzria
Pulseiras: TopShop
Brinco: BeBe
Bolsa: Prada

Um comentário: