home Panelando About S.P.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Scarf Me em Paris



Fico mega orgulhosa em saber que boas idéias e bom gosto ganham seu valor lá fora.
A marca brasileira Scarf Me, criada pelos irmãos Daniel e Rodrigo Rosset (Grupo Rosset) está abrindo sua primeira loja  em Paris, na famosa e luxuosa loja de departamentos, Le Bon Marché.
Sucesso merecido! 

A primeira corner (tipo quiosque) no Brasil foi aberta em 2011, no Shopping Cidade Jardim e hoje são mais de 14 pontos de venda e uma loja no Shopping JK Iguatemi.

Adicionar legenda



A Scarf Me tem 2 coleções anuais, com 85 estampas diferentes e todos mês, 10 novos desenhos. Muita novidade sempre!! Perfeito!

"É um item atemporal, que muito da personalidade da mulher. No Brasil, percebemos que era pouco explorado" - diz Rodrigo Rosset

Adriana Bittencourt e a Neon são uns dos muitos estilistas que criam lenços incríveis para Scarf Me.

WeGot in love total com a Scarf Me.

Bravi!!!

http://www.scarfme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário