home Panelando About S.P.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ortopé na "Ip Ip"

Foto: Camile Becker


Talvez porque eu tenha crescido com minha mãe super comerciante de calçado infantil (Loja Sapeca, em Floripa), que eu tenha verdadeira adoração por calçados infantis.
A loja infantil "Ip Ip" do Shopping Esplanada me conquistou.
Adoro passar por lá e descobrir as novidades. A Kátia me atende sempre super bem e parece que me conhece faz tempo. Bom demais!
Lembram na música "Ortopé, ortopé tão bonitiiiiinho"?
Pois bem, fotografei 2 modelos da Ortopé, que ainda hoje (desde a época da minha Mãe, nos anos 80) faz sapatos LINDOS para nossos filhotes.


Esse modelo, que vai desde os babies até as mocinhas são demais.

"Ip Ip" fica no Shopping Esplanada, Avenida São João, 644 (em frente ao Parque Vicentina Aranha)

Um comentário:

  1. A loja é uma graça!!!! E os sapatos são muito lindos!!! Um super abraço para Patrícia Pollastrini, que escolhe com muito carinho os sapatos e tênis!

    ResponderExcluir