home Panelando About S.P.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ULM - WeGot love bijux


Fotos by Camile Becker

Minha ida a Floripa foi super corrida, e queria muito trazer para WeGot algumas news de lá e que principalmente fossem 100% Floripa.
Como estava na loucura do casamento, fui direto ao ponto: ULM (Uma Linda Mulher). 
Bijux lindas, modernas e de tendências.Tenho simpatia pela marca porque conheci há alguns anos atrás, Rafael Beduschi que junto com Maytê Sell criaram a marca, há 10 anos atrás.Virou a marca mais desejada das amantes de bijux arrojadas, de Floripa e do Brasil. Volto de lá sempre com mimos para minhas friends do coração.
Marina Carvalho que me atendeu no sábado foi suuuuper e me mostrou todas as new trends da ULM.
Enlouqueci com os Maxi Colares!!!!!Tks Marina!! 


Tem também a "ULM Quiosque" no Shopping Iguatemi e loja OnLine. Yes!! 
www.ulmbijuterias.com.br






Endereço: Rua Almirante Alvim, 607 - Centro
Tef: (48) 3028 5563

Nenhum comentário:

Postar um comentário