home Panelando About S.P.

sábado, 19 de maio de 2012

Para eles: Mr.Cats

WeGot resolveu pensar nos homens. Sim, porque eles também gostam do que é bonito e merecem, certo?
Talvez eu até já tenha falado aqui...Mr.Cats tem conseguido uma coisa que não é fácil: Beleza e Conforto!! Neste inverno eu apostei em alguns sapatos, tipo slippers, botas e sapatilhas e todas ficaram demais. Parecem que são minhas desde sempre.
A super Elisangela, queridíssima gerente da loja Colinas, me mostrou os últimos modelos que chegaram para o nosso friozinho.
Take a look...E deixe ele todo lindo pra você!

 Meu Favorito! Fica bem com jeans e até com terno, sabia?! Quebra total a seriedade sem perder o respeito...Amo!
 Elegante ao máximo. Algumas situações tem que ser...Então, please, que seja confortável!
Fotos: Camile Becker

A.D.O.R.E.I!!!!! Boots, bem invernal. Daquelas que vão 
ficando surradas e cada vez mais lindas.

    WeGot está in love com Mr.Cats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário