home Panelando About S.P.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pediatra Sonia Polidoro: novo consultório com estilo

Nossa Nina ficou doentinha fim de semana, e decidi ligar pra pediatra dela, Dra. Sonia Polidoro.
Feliz Idéia...Em pleno sábado, lá estava ela me esperando com o carinho de sempre.Mas desta vez, em alto estilo....Consultório lindo demais.
Tão lindo que não resisti e voltei para fotografar para WeGot.
Ele foi desenhado pelos arquitetos do "Studio de Arquitetura Giannini" - Luciana Lins de Mello e o marido Patrick Giannini. Quem cuidou da obra foi o engenheiro Gustavo Hespanha. Bravi!!!
O seu novo consultório fica na casa dela. Não é demais?
Sem falar da sua secretária, a super Dorinha. Pessoa querida! Enquanto eu conversava com a Sonia, ela distraía a Nina na sala de jogos. Coisa rara em qualquer consultório, não é?!
Dra. Sonia Polidoro se formou na USP em 1974 e atua como pediatra em São José dos Campos desde 1979. Pediatra com uma sensibilidade particular e que posso falar com segurança, pois ela cuida dos meus pequenos desde que cheguei na cidade, há 5 anos.
E para as Mamis estrangeiras, a Dra. Sonia da um jeitinho no inglês. Está acostumada a receber mães recém chegadas na cidade.

Parabéns Sonia!!!!


Dorinha, a secretária show


Segunda 'a Quinta a tarde 'a partir das 14 hrs.
Terça - Quinta - Sexta na parte da manhã
Nos fins de semana, pode ligar e conforme a urgência ela te atende com AMOR, sem dúvida!!!


Rua Assuntina C. Blair, 40
Jardim Apolo 2
Tel: (12)  3921.0726

Um comentário:

  1. Sem dúvidas....
    O consultório está lindíssimo!!!
    E sobre as duas, Dra. Sônia Polidoro que acompanhou o nascimento do meu filho Henry,e até hoje aos 9 anos ainda é seu paciente! Quanto a Dorinha, secretária da doutora é a minha mãe... Então só me resta dizer que são mulheres abençoadas e maravilhosas!!!
    Beijos e parabéns as duas...
    Vanessa e Henry

    ResponderExcluir