home Panelando About S.P.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jantarzinho in love



Amigas, meu Dia dos Namorados começou punk e acabou like a dream : )
No meio da tarde, maior correria e eu pensei: "O que fazer para o tão famoso  Dia dos Namorados"?
Resolvido: Fondue!
Corri para comprar os ingredientes.
Segui a receita da minha querida amiga Regiane (muito boa).
E o vinho? Fui na dica da minha amiga&sócia especial Camile: Frascati (uma delícia e super leve!!!)


E para finalizar o pão. Mas não comprei o italiano. Fui até a Padaria 9 de Julho e peguei "O" pão português. É tudo! Na receita dele tem azeite. A combinação é perfeita com o fondue.
Enfim, deu tudo certo.
Não poderia deixar de compartilhar a receita, que é um arraso.
Vai lá:

Ingredientes:

* 2 bisnagas de 250 g de requeijão cremoso (famoso Catupiry)
* 2 xícaras de chá de queijo parmesão (ralado na hora)
* 1/2 xícara de chá de vinho branco seco
* 1 xícara de chá de leite
* 2 pitadas de pimenta do reino branco

Preparo:


Misture todos os ingredientes na panela e leve ao fogo até derreter o queijo e ficar consistente.

Simples assim....Sucesso total!

P.s: Se você preferir menos denso acrescente mais leite até achar que está bom.
Outra coisa. O que sobrar não jogue fora por favor!! Guarde e faça um molho gostoso para uma massa, certo?!

Beijos com amor (claro!)

Ingrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário