home Panelando About S.P.

domingo, 10 de junho de 2012

Teatro + Cinema = Sesc São José dos Campos

























O Sesc apresenta uma programação para toda a família!!!
A peça "Zôo-Ilógico".

Dia 10, às 15h.
Preço: De R$ 2,00 a R$ 8,00

Tudo começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos. O espetáculo traz para os palcos uma idéia de fundamental importância para as crianças: o estimulo ao processo criativo, à invenção e à criação de novos referenciais imaginários. A partir de simples objetos do cotidiano.
A apresentação será no Auditório do SESC.
Classificação etária livre.
















Hoje (10) também terá o filme: A Viagem do Capitão Tornado, às 18:00 horas.
Na França, em 1774, o último herdeiro da família Sigognac, deixa o castelo de seus ancestrais para acompanhar um grupo de atores itinerantes, a caminho da corte do rei. Fantasia cheia de humor, música, romance, drama e erotismo, o filme é uma obra prima e uma ode à paixão e ao teatro. Com Ornella Muti, Massimo Troisi, Emanuelle Beart, Vincent Perez. Falado em italiano com legenda em português.
A exibição do filme faz parte do projeto Momento Itália Brasil. A sessão será no Auditório do SESC com entrada franca. Retirada de convites com 1h de antecedência.
Classificação etária 14 anos. 
É pura diversão.
Vale a pena conferir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário