home Panelando About S.P.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Moderna Branca de Neve: Kristen Stewart



O filme "Branca de Neve e o Caçador", com Kristen Stewart, estreia nos cinemas do Brasil hoje  (1º de junho).
Tem direção de Rupert Sanders, com a atriz Kristen Stewart interpretando a protagonista Branca de Neve. Trata-se de uma versão atual do conto dos irmãos Grimm, que virou um clássico através de filme da Walt Disney.
"Branca de Neve e o Caçador" conta a história do caçador Eric (Chris Hemsworth), que foi contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para acabar com Branca de Neve (Kristen Stewart), que escapou do castelo. O caçador vai acabar virando um parceiro de Branca de Neve contra a Rainha Má após conhecê-la. O caçador vai se apaixonar pela heroína e garantir aventura e romance do início ao fim do longa-metragem. 
Segundo o crítico Luiz Carlos Vasconcellos, "é um filme ao mesmo tento encantador e obscuro. Ou seja, tem a magia da Branca de Neve dos irmãos Grimm, da Walt Disney, mas também traz esse clima mais sombrio, moderno e até aterrorizante de "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman). Os efeitos especiais do filme também merecem destaque, com fotografia de suspense, escura, mas belíssima"


Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Felicity Jones, Riley Keough
Direção: Rupert Sanders
Gênero: Aventura
Duração: 125 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário