home Panelando About S.P.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As Noivas da Blumanire 2013: Like a dream!


Simplesmente, fiquei com vontade de casar de novo!
Ok, com o mesmo marido, mas fiquei. Aliás, escrevendo me veio uma idéia: Qualquer dia me inspiro e vou fazer umas fotos com o meu vestido de noiva. Legal!! 12 anos depois...rsrsrsrsrs Me aguardem!

Bom, voltando a realidade, o que são os vestidos de noiva de Blumarine???
Já pensou em casar com um azul bemmmm clarinho? Incrivelmente lindo.
A fundadora e estilista, Anna Molinari, fez uma coleção romântica, elegante e chic.
Cores suaves, rendas e flores.
Futuras noivas, inspirem-se!

Bacci e Abbracci
Camile









Vale a pena ir no site e ver os outros modelos. Tudo lindo demais!

http://www.blumarine.com/#/it/collection/donna-collezioni-autunno-inverno-20122013/sposa-collezione-sposa-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário