home Panelando About S.P.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look Camile Becker: Camiseta com nózinho

A camiseta diz: "Não estou dizendo que vai ser fácil,
Mas que vai valer a pena".


Camiseta com nózinho. Muito legal!!!
Me lembra os anos 80, 90...Tenho usado e abusado. 
E como o calor não quer dar o ar de sua graça de jeito nenhum, montei um look meia estação. 
Ficou perfect, não!?
A saia longa da Spezzato ganhei no ano passado, da minha amiga do coração, Fran Cavalca. 
A Spezzato tem uma coisa que eu curto muito. São eternas, atemporais. Com um pouco de imaginação, você consegue usá-las sempre, em diferentes estações, sempre com cara de nova. Sabem fazer!

Ótimo dia para todos,
Beijos, baci e abbracci
Camile













Camiseta: Subdued
Saia: Spezzato
Jaqueta Jeans: Forever 21
Sandália: White Mountain
Bolsa: 284
Bracelete Missangas England: Forever 21
Anel e Bracelete couro vermelho: 25 de março

Um comentário: