home Panelando About S.P.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dê vida às suas fotos do Instagram: crie um calendário!!!

 Faça um calendário para 2013 usando fotos pessoais do Instagram
Olha que ideia bacana? Sabe aquelas  fotos incríveis que você tirou no Instagram?Você pode dar uma nova vida à elas. Como? O Instagram permite aos usuários tirar fotos e aplicar diferentes tipos de filtros, como criar um calendário personalizado para 2013. Com ele, imagens marcantes serão lembradas em cada dia do ano. Gostou?


A dica é do site Printstagram, que apresenta em sua página virtual três layouts para os interessados. O primeiro sugere algo mais impactante, com a data e abreviação do mês impressa no centro da foto. A segunda coloca as mesmas informações em tamanho menor localizadas no canto esquerdo da folha e fora da ilustração. E por último, uma versão mais limpa, somente com a imagem e que pode funcionar como cartão de anotação ou objeto decorativo.

Sugestão WeGot: eleja 12 assuntos de grande interesse, um para cada mês do ano, e saia clicando. Desta forma fica mais fácil organizar os temas.
Olha que opção criativa de presente para as festa de final de ano?  São 365 imagens. Basta escolher, correr para uma gráfica e pronto: seu calendário personalizado estará pronto!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário