home Panelando About S.P.

domingo, 4 de novembro de 2012

Mr.Cat: We(got) Love u

Mr.Cat by Camile Becker
Não resisto!!!
Lá fui eu na Mr.Cat again....Não é paixão, é amor mesmo!!!
E pela milésima vez eu vou falar: Não existe calçado tão confortável nos pés.
As sapatilhas então, no comment!
Ganhei uma aniversário que parecia ser minha desde sempre.
So, queridos e queridas, alguns modelos para vocês!!
Take a look:

In love...fofa demais essa sandália.


Essa sapatilha tem a ouro, camelo ou
ouro rosé.
Mega macia.

Esses 2 foram os que me dei de presente : )




Trio t.u.d.o de Docksiders masculino.
Fácil de usar com calça ou bermuda!



Ah! Quase que eu esqueço: 
Ganhei 10% de desconto porque era o mês do meu aniversário.
Um super carinho para os clientes, não é?
Think about!!

Baci 
Camile

Nenhum comentário:

Postar um comentário